04 abril 2013

Nova Tendência Inverno 2013: MILITARISMO!!!

Nova Tendência Inverno 2013!!!



Estampas Militares vem com tudo nesse inverno de 2013, porém se deve ter muito cuidado! Não relacione muitas peças com a mesma estampa!

Inspire-se!
                                                                  Roupas!






 Acessórios!




Unhas!

                                                                      Espero que tenham gostado!

                                                                                                       Beijos Gatas!                                                                                                                

17 comentários:

  1. a-d-o-r-e-i ... obrigado pela visita la no meu blog... e estou seguindo aki.. te desejo mt felicidade com seu novo blog rsrs http://pattycarvallho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amoo militarismo.
    Menina, nunca tinha visto em nail art.
    Vou tentar fazer amanhã.
    Obrigado pela ideia.
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! E esse esmalte hein? Lindo!!!

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a camisa, mas essa unha esta diiiviinaa !!! *.*
    Seguindo aqui ! :)
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa onda militar.... vou ter então que descolar algo do tipo pra compor meu visual de vez em quando... rsrsrsr... valeu as dicas!!! bjocas linda!

    ResponderExcluir
  6. Amei essa tendencia, já estou te seguindo. Beijos
    alwaysconectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É uma linda tendência que eu adoro. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho essa tendência perfeita!
    Amei seu blog e o layout! Seguindo aqui
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a blusa com a estampa, é linda!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa tendência!
    Beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essa nail art militar é linda demais, omg! <3


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse sapato militar, lindo demais, essa moda promete mesmo, acho que vai ser mais usada quando o frio resolver chegar de vez

    Fêfimfofum
    Canal

    ResponderExcluir
  13. Taí uma moda que nunca, sai de moda!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  14. Amei :)
    o terceiro vestido é lindo!
    Obrigada pela visita no meu blog :) e Rayssa, compra mesmo os adesivos de unha, dá pra por sozinha facilmente ^^
    Beijos!!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei essa tendencia! Estou apaixonada!
    Beijos

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  16. É uma tendência muit legal, eu que tenho um estilo meio Rock, combina muito.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  17. Adorei os looks e acesssórios, já fiz uma unha com estampa militar ta la no blog, apesar de não gostar muito de estampa militar!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Nos acompanhe nas redes sociais, curta nossa fan page!
Bjoooos!